A arte não muda o mundo.
Quem muda o mundo são as pessoas.
A arte muda as pessoas.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"Tinha uma Pedra no meio do caminho..."

É, Literalmente! Como alguns dos caros leitores mais chegados já sabem, no sábado minha mãe foi internada às pressas com uma inacreditável: Pedra no Fígado, que até então eu não sabia que podia sair da visicula e romper um órgão tão importante. Pois bem, depois de tanta aflição hoje a tarde ela fez uma cirurgia para remover a pedra, quando cheguei ela já tinha entrado na sala de cirurgia, fiquei mal pois nem estava lá para dar uma força à ela, como sempre tem uma senhorinha pra "levantar o astral" e dizer coisas do tipo: "é uma cirurgia de risco...", estava que não passava nem um nanotubo de carbono de tão tensa e desesperada!
Com meu pai, fiquei incontáveis 5 horas e meia na sala de espera, cada pessoa que passava era uma espectativa... mas ninguém me dizia nada, e quando dizia era só o que eu já sabia: Que ela estava na cirurgia. Eis que 19:10 sai pra tomar um ar e uma moça passou falando: "A Anna saiu da cirurgia", nesse momento a minha alegria era tanta que eu gritei: "Que bom, não acredito, acabou!". Quando a vi na sala de recuperação e falei um pouquinho com ela, nem pude explicar a sensação!
Resolvi publicar isso primeiro para compartilhar minha alegria, e depois para deixar uma pequena reflexão: tantas vezes não damos devido valor às pessoas que amamos, não sabemos como dizer o que sentimos, e nem dar atenção que elas de fato merecem, aí vem um choque de realidade como este e nos mostra o quanto somos pequenos e frágeis, que a vida é tão rara e tão volátil, aí quando ganhamos uma pequena nova chance é crucial que façamos diferente e demos no mínimo amor e gratidão aqueles que sempre estiveram ao nosso lado!
É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário