A arte não muda o mundo.
Quem muda o mundo são as pessoas.
A arte muda as pessoas.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Happy Birthday, Walt!

Bem, boa tarde, povo, quem acompanha o "Letters", já supôs que eu tenho um pequeno grande ponto fraco: "Walt Disney", como já mencionei antes, acho incrível como um homem só, com pouco dinheiro no bolso, conseguiu mudar para sempre a história, não apenas da animação (já que pode-se dizer que ele a criou), mas do cinema e da indústria de entretenimento!
Para celebrar seu aniversário de nada menos do que 112 anos, resolvi postar um dos primeiros trailers do filme: "Walt nos Bastidores de Mary Poppins", que conta com dois atores que eu aprecio muito: Tom Hanks e Emma Thompson, então já podem imaginar que a minha expectativa é enorme, pena que só vai estrear em 2014. Então, enquanto isso vamos ficar com uma pequena prévia!


E lembrem-se: "Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade". (Walt Disney)

Nenhum comentário:

Postar um comentário