A arte não muda o mundo.
Quem muda o mundo são as pessoas.
A arte muda as pessoas.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cadê????????????? (Mara Wilson)

Bom dia "people"!
Da série: "Cadê????????????", esta vai para os fãs de Matilda, e de tantos outros filmes como Milagre na rua 34 (que eu chorei), Uma babá quase perfeita, Passe de mágica...


Onde se encontraria aquela que nos encantou com seus olhinhos azuis e dentinhos tortos??? Convenhamos que agora com seus 23 anos ela anda meio sumida. Pois bem é missão deste blog (mais precisamente deste espaço) descobrir.
Vale à pena ressaltar que a prodigiosa Mara iniciou sua carreira com apenas 6 anos inspirada pelo irmão mais velho. E aos 9 interpretou aquele que foi seu maior sucesso: Matilda, o estrelato veio acompanhado com uma tragédia, já que sua mãe morreu de câncer durante as filmagens. Recebeu premiações em quase todos os filmes em que atuou.
Pois agora ela vive com a família numa cidadezinha do subúrbio chamada Pembroke Pines, seu último filme foi: Thomas e a ferrovia mágica, em 2000. Ela ainda se arriscou depois disso no teatro, com a peça Cinderella, da qual foi protagonista, em 2005. Foi seu derradeiro trabalho frente ao público, depois disso ela nunca mais mais foi vista novamente (que horror parece narração de filme dramático)!
Só o que resta é uma foto de 2010, do seu arquivo pessoal:


Espero que esse anonimato seja momentâneo, e que logo voltemos a apreciar os seus criativos trabalhos.

Um comentário:

  1. meu,mas ela embarangou bunito hehehe ou tava num dia péssimo hehehe

    mas assim ela e mto boa atriz saudades dela
    agora so no Vale a pena ver de novo kkkk

    mas ela volta sim tem q voltar

    bjjjj

    ResponderExcluir