A arte não muda o mundo.
Quem muda o mundo são as pessoas.
A arte muda as pessoas.

domingo, 10 de março de 2013

Cadê???????? (Os personagens de "La Usurpadora")

 
Boa noite, galera!
Como a SBT está reprisando desde 10 de dezembro a novela "A Usurpadora" pela 4ª vez, e depois de 14 anos, e como eu sou uma fã tão assídua que até já cortei meu cabelo igual a atriz e usava os mesmos tons de baton, me sinto na obrigação de informar-lhes sobre o paradeiro (e a atual aparência) dos atores que fizeram (e ainda fazem) desta novela uma mania!

Atualmente com 38 anos, Gabriela Spanic (Paola e Paulina) é contratada pela TVAzteca e continua estrelando novelas. Na vida pessoal, passou por dramas e até foi envenenada por uma assistente.
 
 Fernando Colunga, que deu vida a Carlos Daniel, está atualmente com 46 anos e ainda ostenta a fama de galã. Desde o folhetim, esteve em mais 11 novelas, sendo a última ‘Porque el amor manda’.
 
Na pele da frustrada Estefane, Chantal Andere fez muita gente se indignar. Hoje, aos 40 anos, ela se livrou do visual maltrapilha e provou ser uma linda mulher.

O vilão Willy, interpretado por Juan Pablo Gamboa, também está bastante diferente aos 45 anos. Seu último trabalho na televisão foi em ‘Secretos de Família’, em 2010.
 

Quem diria que Lalinha pudesse se transformar em um mulherão aos 36 anos. Paty Díaz continua atuando em folhetins mexicanos, sendo o último em 2011, ‘La que no podía Amar’.
 
Dominika Paleta está lindíssima aos 40 anos. Desde ‘A Usurpadora’, ela intercalou papéis na Televisa e Telemundo sempre como vilã. Atualmente está no teatro com a irmã, na peça ‘La Madriguera'.
 
Miguel de Le%C3%B3n Veja como estão os atores de “A Usurpadora” 14 anos depois da novela
  O galã Miguel de León, atualmente com 50 anos, chegou a se casar com Gabriela Spanic. Protagonizou vários folhetins e esteve em ‘La Viuda Joven’, em 2011
Luciano A Usurpadora Veja como estão os atores de “A Usurpadora” 14 anos depois da novela
Mario Cimarro, que deu vida ao amante de Paola, Luciano, ainda ostenta o posto de galã latino. Com 41 anos, ele continua tendo papeis de galanteador. O último foi em ‘Los Herederos del monte’


Marcelo Buquet Veja como estão os atores de “A Usurpadora” 14 anos depois da novela
Marcelo Buquet está com 49 anos e esteve em oito produções desde ‘A Usurpadora’
 A bela Adriana Fonseco, que interpretava Verônica, está agora com 33 anos, e é a mais nva contratada da emissora Telemundo.



 



 
 



 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário