A arte não muda o mundo.
Quem muda o mundo são as pessoas.
A arte muda as pessoas.

domingo, 20 de novembro de 2011

Hanamachi

Boa Noite!
Só pra dizer que rolou ontem, dia 19, e hoje, dia 20, o Hanamachi (Cidade das Flores, em japonês), primeiro evento de cultura japonesa de Joinville. O evento trouxe elementos da história e tradição da cidade, como a personificação do príncipe e da orquidea, e  contou com inúmeras atrações e curiosidades, como a participação do dublador do Homer Simpson: Waldir Sant'ana, o desfile de cosplay, teatro, bandas, salas de jogos e RPG, Anime-kê, stands com coisas fofas, pessoas legais entre outros. Quem foi e prestigiou não se arrependeu!
Foi legal rever e conhecer tanta gente de gostos tão incomuns, mas de alegria, criatividade e caráter sem igual, batemos muitas fotos, e ainda demos uma singela entrevista para a RBS.
Agradecimentos à Camila Knis, ao Shino (principe), a Estephani (menina orquídea), ao Gustavo, ao Pedro Kaworo, e a tantos outros, sem vocês esse evento nada seria.
Quero dizer que adorei participar e que a galera que organizou, se empenhou, e passou noites em claro trabalhando pelo evento, está de parabéns, valeu à pena tanto sofrimento, o resultando ficou demais e olha que é só o primeiro, ano que vem vai ser melhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário