A arte não muda o mundo.
Quem muda o mundo são as pessoas.
A arte muda as pessoas.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Just Smile

Bela e ensolarada sexta-feira a todos!
Eu escrevo sobre tantas datas e comemorações algumas vezes despercebidas para muitas pessoas, que me permiti extrapolar um pouquinho e fazer um post referente ao meu anniversário (por coincidência o mesm dia que nasci: 02 de outubro). Não que isso seja relevante nem nada, mas já que eu sou a escritora e autora da grande maioria de besteiras, digo, textos, imaginei que poderia ser algo meramente mencionado.
Não pretendo me demorar, mas apenas me permitir a colocar nesta ocasião uma das músicas que sem dúvida eu mais aprecio e admiro (pra não dizer que adoro), e que sempre me emociona quando eu ouço. Aí vai "Smile" do gênio Charlin Chaplin, na brilhante interprtação de Michael Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário