A arte não muda o mundo.
Quem muda o mundo são as pessoas.
A arte muda as pessoas.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cadê??????????????????? (Hilary Duff)

Olá!
Quando eu era menor (não que eu tenha crescido muito desde então) eu confesso que assistia, e até gostava, de um seriado muito fofinho chamado: Lizzie Mcguire (aquele que passava no Disney Channel), a partir daí também assistia filmes desta mesma atriz que é a Hilary Duff, apenas para constar, tais como: Lizzie Mcguire- Um sonho Popstar, Material Girls, A Nova Cinderela, Na Trilha da Fama, Doze é Demais (I e II) entre tantos outros. Apenas para manter o leitor a par de quem seja ela exatamente, vale citar que seu nome completo é Hilary Erhard Duff, ela nasceu no dia 28 de setembro de 1987, e ao longo de seus 23 aninhos já atuou, cantou, compôs e escreveu, diga-se de passagem que ela vendeu 3,5 milhões de cópias de seu cd Most Wanted.



O fato é que desde 2007 não a tenho visto mais, e com o aparecimento destes novos juvenis tais como a Hanna Montana (eca) e Selena Gomez (double eca), a Hilary sumiu e mesmo que vocês se perguntem "e o queco...e o quecotenhoavercomisso?", eu insisto e torno a perguntar: Cadê você, Hilary Duff??????????????
Fui atrás e obtive mais informações: Em 2008 ela dublou a animação Foodfight! e co-estrelou o filme, War Inc. (ao lado de John Cusack). Em 2009 lançou seus filmes independentes como, Greta, Caminhos Desconhecidos, E se o Amor Acontece, e em 18 de abril de 2010 lançou no canal americano ABC Family o filme: Beleza no Mundo dos Negócios.
Ainda em 2010 ela se aventurou a escrever um livro cujo título é Elixir, na verdade seus planos são escrever uma série juvenil, que se trata de Clea Raymond uma jovem fotógrafa, que descobre ter uma dádiva e maldição, e vem ao aBrasil para saber do paradeiro de seu pai. Ela já anunciou estar escrevendo o segundo livro da série que se chama: Devoted.



Futilidades a parte o que sempre me causou admiração com relação a ela é o fato de estar sempre envolvida com a filantropia, desde novinha Hilary foi envolvida com defesa a crianças carentes e também com defesa aos animais, em 2010 ela fez uma considerável doação às vítimas do terremoto do Haiti.
O que me surpreendeu, pois acabei de saber (durante esta pesquisa), foi o fato de Hilary ter se CASADO no último dia 14 de agosto com o jogador de hockey, Mike Comrie, com quem estava há 2 anos, sua festa teria custado a bagatela de U$29 milhões.



Espero ter sanado as dúvidas de todos, inclusive a minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário