A arte não muda o mundo.
Quem muda o mundo são as pessoas.
A arte muda as pessoas.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Para um "Velhinho" que se vai, nasce um lindo "Bebê"!

Feliz Ano Novo, Adeus Ano Velho...
No último post deste ano, quero dizer que no ano de 2011 tenho muito do que agradecer, seja pelas conquistas ou mesmo pelos momentos difíceis que trouxeram aprendizados valiosissímos! Uma das primeiras conquistas deste ano foi a criação deste humilde blog que me deu muita alegria pois graças a ele e a vocês, caros leitores e seguidores, que eu consegui compartilhar e transmitir aquilo que eu connsidero legal e válido!
Por tudo isso, eu só quero nestes últimos momentos do ano, agradecer o que a vida e a natureza me proporcionaram e me despedir deste ano com a certeza de que tudo passa, que nada fica, faça o que se faça, e que amanhã será melhor e que amanhã será...
Que não façamos promessas e simpatias vãs que no final não poderão ser cumpridas a contento, mas que nos concentremos em nós mesmos e nas pessoas que estão sempre ao nosso lado ete  que merecem valor, porque anos vem e vão, mas o que permanece são as amizades que têm o poder de nos fazer sentir super-herois mesmo quando não passamos de raquiticos sem um pingo de força!
Desejo a todos, que gostam ou não deste blog, que tenham força, saúde e paciência para alcançar tudo o que almejam, e que todos os sonhos se realizem, pois sem eles nada seríamos!
Feliz 2012 (Aproveitem pois pode ser o último... rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário