A arte não muda o mundo.
Quem muda o mundo são as pessoas.
A arte muda as pessoas.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Um conto de Natal!

Feliz Natal para todos Sonho de paz, que a luz deste dia não se acabe jamais!
Neste dia 25 de dezembro, eu humildemente gostaria de compartilhar um singelo milagre natalino que aconteceu comigo!
Nos últimos dias, como os leitores do "Letters" sabem, eu passei por umas siuações bem difícieis, minha mãe no hospital e tudo desabando na minha cabeça... pois bem, nesta sexta-feira, dia 23, meu pai e eu, como faziamos há 28 dias, fomos no hospital visitar minha mãe, chegando lá, a médica disse que iria tirar o dreno e dentro de umas 2 horas ela poderia ir embora, acontece que ao retirar o dreno com um puxão, 4 pedrinhas que haviam sobrado da cirurgia, e que deveriam ser removidas com uma endoscopia, sairam grudadas no dreno, simplesmente o procedimento não precisaria mas ser feito estava resolvido! Naquele corredor não houve quem não tivesse ficado pasmo e boquiaberto, a alegria foi enorme! Os enfermeiros e até mesmo a médica responsável, vieram nos abraçar.
Meu pedido de natal foi atendido e eu ganhei minha mãe de presente, ela voltou pra casa depois de quase um mês, e eu aprendi que o que mais importa no natal (assim como em todos os dias do ano) não é a comida, os presentes, a faxina da casa e demais firulas, o que realmente importa mesmo é a união de todos os entes queridos, das pessoas que amamos e que também nos amam, sem essas pessoas não somos nada, e nada tem importância, somos vazios!
Por tudo o que eu passei eu digo: " Não importa aonde a vida te leve, pode ter certeza de que é lá que você deveria estar!"
Mais uma vez Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário