A arte não muda o mundo.
Quem muda o mundo são as pessoas.
A arte muda as pessoas.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

1º Aniversário de "Letters to Juliet"!

Feliz Ano Novo galera!
E na primeira postagem do ano venho dizer que é também a postagem comemorativa do 1º aniversário do nosso humilde blog. Foi exatamente no dia 5 de janeiro do ano  passado que, depois de assistir ao filme "Cartas para Julieta" e refletir sobre minha própria vida, que eu tive a inspiração e a ideia pouco original de fazer um blog, que teria como intuito entreter, divertir e compartilhar com os leitores fatos relevantes da minha vida e do que vejo ao meu redor!
Gostaria muito de agradecer aos mais de 7.000 leitores e amigos que participam de uma forma ou de outra, pelo crescimento e carinho que dão ao "Letters", quero dizer que é muito legal ouvir pessoas perguntando se o blog é meu e dizendo que gostaram ou que deram boas gargalhadas com algum tema meio inusitado. A estas pessoas: Muito Obrigada!
Por fim, quero mencionar que este ano promete, já que novos temas e séries farão parte do blog, prometo não deixar a peteca cair e mantê-los sempre a par de tudo que rola, ou já rolou, por aí! Sabem como é, né, 2012 é um ano que merece atenção: é par, bissexto, começou no primeiro dia da semana, e pode ser o último...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário