A arte não muda o mundo.
Quem muda o mundo são as pessoas.
A arte muda as pessoas.

domingo, 10 de abril de 2011

Volta ao lar a filha pródiga...

Olá amigos!
Apenas gostaria de comunicar minha ausência, que fez com que eu tivesse que implorar socorro a minha querida amiga Mandy, que não deixou a peteca cair (valeu garotinha)! Acontece que minha internet resolveu abdicar do seu cargo e me abandonar, entretanto ela se deu conta do terrível equivoco que cometera e regressou!
Então vamos ao post, pois o show não pode parar nem acabar:
Falando nisso, sou obrigada a postar algo sobre uma das bandas que eu mais aprecio e que marcou época, aliás há tempo eu queria prestar uma singela homenagem a nada menos que "Queen" cujo vocalista Freddie Mercury
é uma figura que eu considero brilhante!
Aí vai:






Quem foi rei nunca perde a majestade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário