A arte não muda o mundo.
Quem muda o mundo são as pessoas.
A arte muda as pessoas.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Um help "prazamiga" :)

Oi, gente! Aqui quem está "falando" é a Mandy, a amiga da Helenística.
Como ela tem o hábito de postar em dias múltiplos de 5, e hoje está sem poder fazer isso, vim ao resgate, hehe

Hoje a agenda tá meio lotada e eu fui pega de sopetão, então estou sem muuuuita ideia para um post temático aqui. Mas posso falar da Helena, não?

Ela é doida mesmo, viu. Pirada. Sem parafusos na cabeça. Mas como eu também sou, então deu certo a amizade.
Ela sabe TODOS os temas da Disney. Ela é uma jukebox que deveria pagar uma FORTUNA ao ECAD de tanto que canta Disney. E eu não sei quase nenhuma... mas me perguntem sobre as piores do funk que eu sei xD
Nós dormimos juntas no FEMUSC 2010. E antes que pensem besteira, nós só dividimos um alojamento. Mentes podres, a de vocês! Que vergonha! RIARIARIARIARIA
Aliás, falando de FEMUSC...  ela declama "Eguinha Pocotó" com uma arte e um sentimento que dá vontade de chorar de tão lindo :') Só quem esteve junto para entender.

Enfim, a Helenística é uma mocinha muito especial pra mim, e um dos principais motivos da minha saudade do Coral apertar tanto.
É isso. Espero ter cumprido direitinho com o que prometi :)

Beijos a todos, e um enorme em vc, Helena =*****************

Um comentário:

  1. Brigadão Mandy, não esperava tão bela homenagem,hihi!
    Vc impediu o blog de ficar a deriva!

    ResponderExcluir