A arte não muda o mundo.
Quem muda o mundo são as pessoas.
A arte muda as pessoas.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cadê?????????????(Soleil Moon Frye)

Olá!
Garanto que se eu perguntar por onde anda Soleil Moon Frye você não saberá nem de quem (ou do que) eu estou escrevendo, mas se eu completar que se trata de ninguém menos que Punk Brewster, a levada da breca,  você sem dúvida entenderá e pintará uma pontinha de nostagia.
É, quem não viu, ao menos alguns episódios, deste encantador e divertido seriado, que invadiu o final dos anos 80, e trazia as peripécias de uma garotinha abandona pela mãe, mas acolhida pelo rabugento Arthur Bicudo?!


A série fez muito sucesso, tanto que virou desenho animado (tinha até aquele bichinho estranho, o Glowmer) e fizeram até a boneca da personagem principal. Meu maior sonho era ter um quarto como o da Punk, ela tinha uma cama feita de uma carroça!
Enfim, tudo isso é muito bonito, mas por onde será que anda nossa garotinha espuleta???????????
Isso é uma missão para o "Cadê?????????????" de hoje!
O fato que talvez seja mais importante é que, por dedução, a garotinha cresceu, está com seus 34 anos, tem duas filhas, trabalha como dubladora de desenhos animados, fez uma pontinha num episódio do seriado Friends como Katie, e fez parte do elenco do seriado Sabrina, aprendiz de feiticeira como Roxie King, além de fazer diversos filmes para a TV.


 O importante é que ela continua, de uma forma ou de outra na mídia e, um dia talvez veremos ela num papel de grande destaque, assim como o da inesquecível Punk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário