A arte não muda o mundo.
Quem muda o mundo são as pessoas.
A arte muda as pessoas.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cadê????????????? (Melissa Joan Hart)


Se você, assim como eu, por acaso já se perguntou por onde anda aquela bruxinha adolescente que passava todas as tarde no Programa da Eliana e cuja denominação era "Sabrina, aprendiz de feiticeira", saiba que o "Cadê" de hoje foi buscar informações sobre onde estaria a atriz que protagonizou aquela fofura!

Sabrina, the Teenage Witch
Bem, primeiramente estamos falando de  Melissa Joan Hart, atriz, cantora e diretora que começou sua carreira aos 15 anos estrelando o seriado "Clarissa sabe tudo" da Nickelodeon. Após o termino desta série que durou 3 anos, Melissa aceitou o papel parecido porém com um toque sobrenatural de Sabrina Spellmann, no seriado "Sabrina, aprendiz de feiticeira", trabalho este que lhe rendeu uma grande popularidade e alguns longa-metragens baseados na série. A questão é que o tempo passou, o seriado terminou e a eterna bruxinha ficou um tanto apagada. Entretanto ela continua trabalhando como produtora e diretora de filmes e animações, fez participações especiais em séries e filmes como: "Não é mais um besteirou americano", "Mal posso esperar", e co-protagonizou: "Tia Agatha"; fez dublagens em animações como: "Batman do Futuro, O retorno do Coringa" e "O Frango Robô". Ainda mostrou toda sua desenvoltura como bailarina em "Dancing with the Stars", um programa de competição de celebridades. Ela mostrou que sabe investir bem em negócios, é dona de sua própria produtora a "Hartbreak Films", e realizou um desejo antigo: montar  uma loja de doces!
Montagem Famosidades

Melissa voltou às telinhas em agosto do ano passado como Mel Burke no seriado de sucesso “Melissa e Joey”, exibido pelo canal ABC Family. Ela produz e estrela o programa ao lado do ator Joey Lawrence, o Joey de “Blossom”. 
Com 34 anos, Melissa Joan Hart é casada com o músico Mark Wilkerson, da banda Course of Nature, e mãe de dois filhos: Mason, de cinco anos, e Braydon, de três. O casal está junto desde 2003 e vive em Connecticut, nos Estados Unidos. Os preparativos para o casamento foram ao ar na minissérie “Tying The Knot: The Wedding of Melissa Joan Hart” e foram produzidos pela Hartbreak Films.
Espero que as informações tenham satisfeito vossas curiosidades, rsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário