A arte não muda o mundo.
Quem muda o mundo são as pessoas.
A arte muda as pessoas.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Coming soon...

Bom Dia amigos!
Fuçando no site oficial no Brasil de Amanda Seyfried encontrei novidades tais como seu novo filme. Como admiro o seu trabalho e ela vem cada vez mais ganhando destaque em bons papéis, resolvi postar em segunda mão (porque em primeira já é do seu site) o lançamento previsto para 21 de abril de "A Garota da Capa Vermelha" (Red Riding Hood), adaptação mais madura de "A Chapéuzinho Vermelho", para quem gosta de criatividade sem a perda do charme da obra original!


O enredo falará sobre Valerie, uma garota que pretende fugir com seu amado Peter, para não ter que casar com um sujeito pouco tragável: Henry. Seu grande impedimento é que o vilarejo onde mora é atacado por lobisomens (não os da saga Crepúsculo). Há uma pontinha de intriga pois quando um caçador é chamado, todos viram suspeitos, e Valerie pode descobrir algum segredo.


O filme é da Warner Bros e o restante do elenco também promete, pois conta com Gary Oldman, Billy Burke, Shiloh Fernandez, Max Irons, Virginia Madsen e Julie Christie.
Não perca, vem aí!

Um comentário:

  1. boa dica..gata

    fui ver enrrolados so por causa da sua critica aqui
    e gostei,,filme bom

    bj

    ResponderExcluir