A arte não muda o mundo.
Quem muda o mundo são as pessoas.
A arte muda as pessoas.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia do Solteiro

Bem amigos!
Eis que nesta segunda-feira cinzenta, eu entrei em uma crise de identidade sobre o que poderia postar, entretanto graças aos nossos queridos veículos de informação (tv, por exemplo) lembrei que justamente hoje é o Dia do Solteiro, aí então eu não tive dúvida alguma, me propus a publicar algo, já que essa data tão importante não pode cair no esquecimento!
Não se sabe exatamente porque, quem ou como a data foi criada, mas convenhamos que é muito justo considerando que existe o Dia dos Namorados, por que não o Dia dos Solteiros.
A verdade é que, pelo menos pra mim, ser solteiro é mais do que um estado cívil, já virou um estilo de vida. Eu acho que sou da espécie de Solteiro por Convicção (a outra espécie, se chama: Solteiro por Obrigação). Talvez minha vida seja como o trecho de uma música: "...não tente me entender, eu me dou bem com a solidão...", o fato é que toda essa filosofia se baseia na doutrina milenar: "Hakuna Matata", ou seja sem problemas.
Despeço-me com uma informação e uma frase de efeito:

Anime-se são mais de 60 milhões de solteiros, só no Brasil.

"Se você quer uma criatura que te ame incondicinalmente, te respeite, seja carinhoso, fíel e que volte sempre mesmo quando esculachado... compre um cachorro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário