A arte não muda o mundo.
Quem muda o mundo são as pessoas.
A arte muda as pessoas.

sábado, 30 de março de 2013

À melhor representante da espécie canina

Olá, pessoal, no próximo dia 1º de abril, um fato que mais parece uma mentira cabulosa se tornará realidade, minha melhor amiga, aquela que está do meu lado desde a minha infância, completará 14 anos, me refiro a minha cadelinha Sha-sha, que me dá todos os dias tantas alegrias, e me ensina que todo o tipo de vida, seja qual for, é importante e digna de respeito! Aí vai uma pequena homenagem:
Obrigada, minha amiga, por me aturar desde as férias de inverno, em 1999, quando você era só um filhotinho, fofo e doentinho, por morder minhas coisas e acordar a família nos fins de semana pra te levar pra passear, por me ouvir e me esperar na sacada ansiosa e ainda fazer maior festa quando me vê, mas simplesmente, obrigada, por ainda existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário