A arte não muda o mundo.
Quem muda o mundo são as pessoas.
A arte muda as pessoas.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Femusc 2013

Bom domingo, pessoal,
o post dessa manhã é para anunciar que hoje, dia 20 de janeiro, inicia  a 8ª edição do Festival de Música de Santa Catarina- FEMUSC- em Jaraguá do Sul.
Este ano, o evento promete muitas atrações e novidades como o fato do público poder assistir às aulas para conhecer de perto a prática pedagógica do festival, a presença de novos professores nos Grandes Concertos, o concerto de abertura com a Filarmônica da SCAR e com um duo de harpas, formado pela professora Rita Constanzi e pelo aluno Gustavo Beaklini, outro destaque é o Concerto das Nações que trará músicas, cores e imagens de vários países.
Esta edição contará com 200 apresentações, tanto nos teatros principais como nos ambientes alternativos, e com nada menos do que 800 músicos conhecedores das mais diversas áreas musicais. Os concertos principais acontecerão no grande teatro da SCAR, todas as noites, até o dia 2 de fevereiro, às 20:30 hs, e os ingressos podem ser retirados com até 2 dias de antecedência na bilheteria da SCAR, mas também é possível conferir as demais atrações que ocorrem durante o dia, em diversos pontos da cidade. O mais legal é que TODOS OS EVENTOS SÃO GRATUITOS.

E vale lembrar que o Femusc é o maior festival de música não-competitivo das Américas, o que é muito interessante pois o público é influenciado apenas a aproveitar a música de qualidade!

Então fica a dica e o convite, e para saber mais sobre a programação é só conferir o site: www.femusc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário